Rolex feminino

Luxo no pulso: 4 opções de Rolex feminino para se encantar

Não há como negar: há décadas, os relógios são acessórios versáteis. Eles estão sempre prontos para aliar estilo e praticidade em uma só combinação. E como não poderia ser diferente, o Rolex feminino desponta como uma das opções mais sofisticadas e certeiras. Especialmente para quem preza por qualidade e atemporalidade.

Isso porque estamos falando de relógios desenvolvidos a partir de matérias-primas nobres. São, muitas vezes, compostos por pedras preciosas e disponíveis em uma ampla variedade de modelos. No fim, cabe ao público escolher aquele que melhor combina com o seu perfil.

Assim, se você está em busca de um artigo luxuoso e que não passe despercebido, não deixe de conferir esta leitura especial.

Ao longo do post, selecionamos os cinco Rolex femininos mais cobiçados e que continuam em alta no mercado de luxo. Acompanhe e inspire-se!

1. Rolex feminino Datejust 36

Rolex feminino

Para começar a nossa seleção de Rolex feminino, apresentamos o modelo Datejust. Com uma caixa de 36 mm, esse cronógrafo à prova d’água é um sucesso absoluto. Fora isso, os seus marcadores são feitos em filetes de ouro — detalhe excelente para impedir a descoloração e prejudicar o visual do artigo com o tempo.

Em relação à estrutura do acessório, esse Rolex feminino possui tanto a caixa, quanto a pulseira em aço Oystersteel. O material é fabricado exclusivamente para a grife. Atualmente, tal elemento é considerado um dos mais resistentes. Ao mesmo tempo em que também carrega um acabamento polido impecável e repleto de beleza.

Uma vez no pulso, o Datejust conseguirá valorizar até os looks mais discretos. É seu companheiro ideal, do office até as ocasiões mais elegantes.

2. Rolex feminino Pearlmaster

Rolex feminino

Toda mulher apaixonada por glamour, certamente irá se impactar com esse Rolex feminino. Completamente produzido em ouro branco e com aplicação de diamantes, o Pearlmaster é um cronógrafo de luxo com 30mm de caixa.

Entretanto, o diferencial se dá graças ao seu mostrador. Ele é todo coberto pela aplicação em pavê de diamantes devidamente alinhados.

Feito à mão, o modelo une a habilidade artesanal do joalheiro com a alta tecnologia da marca. Obtendo assim, um produto de estética ímpar, regularidade precisa, boa robustez e excelentes proporções do engaste.

Aqui, estamos falando de uma das versões mais encantadoras da grife. Excelente para enaltecer o pulso e se tornar a protagonista de qualquer visual.

3. Rolex feminino Lady-Datejust

Rolex feminino

Quem não abre mão de joias e acessórios clássicos, com certeza irá desejar o Rolex feminino Lady-Datejust. Estamos falando de um cronógrafo de luxo com caixa de 28 mm, também produzido em aço Oystersteel, mas contando com alguns diferenciais, como o uso do ouro amarelo.

Nesse caso, o mostrador do modelo surge em um visual prateado superdelicado e ideal para promover sutis reflexos de luz. Tudo isso se dá devido às incríveis técnicas de escovação, responsáveis por criar ranhuras que se estendem desde o centro até a extremidade do mostrador.

O ouro, por outro lado, pode ser visto tanto nas bordas dos marcadores, quanto nos ponteiros, moldura e pulseira.

E, por falar em pulseira, esta foi desenvolvida para ser delicada, confortável e também resistente. Para isso, a estrutura possui o fecho Oysterclasp, além do sistema de extensão Easylink — uma exclusividade da marca.

No dia a dia, o Lady-Datejust fica excepcional ao ser usado com trajes nobres, especialmente aqueles feitos sob medida. Aproveite para coordená-lo com outras joias igualmente sofisticadas, tais quais as fabricadas em ouro amarelo, ouro branco ou prata de lei.

4. Rolex feminino Day-Date

Rolex feminino

Ainda temos o Rolex feminino Day-Date — um dos modelos mais exclusivos da marca. Inicialmente, essa versão icônica ganha identidade por conta de seu mostrador Eisenkiesel. Ele é composto por um fundo muito parecido ao mármore negro e marcadores em numerais romanos com cravação em diamantes.

Imaginou que terminava por aí? De forma alguma! O Rolex feminino Day-Date também conta com uma luneta repleta de diamantes entalhados. Todo esse processo é feito artesanalmente, a fim de posicionar a pedra de um jeito meticuloso e deixá-la perfeitamente alinhada às demais.

Por fim, o artigo é fabricado em ouro Everose 18 quilates, patenteado pela marca. Lançado há mais de 15 anos, esse material é utilizado em todos os modelos da categoria Rolex Oyster que contam com ouro rosé. Beleza, resistência e a mais elevada qualidade caminham lado a lado nessa peça exclusiva.

Dicas bônus: razões para investir em um Rolex feminino

  • A marca conta com modelos específicos, prontos para se adaptar aos mais variados estilos de vida;
  • Ao ter um Rolex feminino, você contará com um artigo repleto de detalhes marcantes, indo desde mostradores com sublinhados, molduras exclusivas, proteções modernas e demais fatores difíceis de serem encontrados no mercado;
  • Ter um Rolex feminino é sinônimo de investimento. Até porque, a marca é uma das mais procuradas de todos os tempos, com produtos desejados por colecionadores no mundo inteiro;
  • Apesar de serem considerados nobres, os Rolex consistem em relógios versáteis, prontos para se adaptarem a diferentes visuais e ocasiões. Em alguns casos, ainda existe a opção de personalizar o modelo, trocando o seu bracelete, fivela e demais detalhes.

E então, preparada para ter o seu Rolex feminino? Esperamos que, após essa leitura completa, você tenha se inspirado e, principalmente, se encantado por um dos modelos mais requisitados do momento.

Lembre-se de investir não somente naquela opção que está em alta no mundo da moda, mas também, que combine com o seu perfil e possa ser utilizada nos seus compromissos mais especiais. É um truque simples, mas que fará toda a diferença.

Aliás, aproveite para acessar a loja virtual da Bergerson e conferir os detalhes dos modelos citados. Ainda contamos com mais alternativas que estão prontas para te envolver. Não perca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *