Watchfinder

Por dentro da nova loja da Watchfinder & Co., no coração de Nova York

Um dos lugares mais fáceis e confiáveis para vender ou comprar relógios usados ​​de luxo. Desde que a Watchfinder & Co. foi fundada, em 2002, a marca a se estabeleceu como uma referência na compra e venda de relógios premium usados.

Em seu catálogo, ela conta com um grande acervo de relógios disponíveis. São mais de 70 marcas icônicas — incluindo Rolex, Cartier, Omega, TAG Heuer e outras.

Juntamente aos renomados best-sellers, a Watchfinder & Co. também é reconhecida por apresentar aos seus clientes marcas e modelos de relógios menos óbvios. São peças absolutamente distintas e sofisticadas.

As suas peças estão disponíveis para comercialização em sua loja virtual e em boutiques e showrooms em diversos países.

Recentemente, a Watchfinder & Co. inaugurou uma loja no coração de Nova York. Continue a leitura para saber mais sobre esse novo espaço e seus diferenciais no ramo de relógios de luxo. Acompanhe a seguir.

Conheça mais sobre a história da Watchfinder & Co.

A Watchfinder foi fundada no ano de 2002, por um grupo de amigos e entusiastas de relógios finos. A ideia era oferecer ao mercado uma alternativa confiável e diferenciada. Seu chamariz era a experiência aprimorada para comprar e vender esses acessórios.

Rapidamente, a Watchfinder se tornou o maior varejista de relógios usados de prestígio ​​do Reino Unido. A marca também se tornou sinônimo na prestação de um serviço moderno e luxuoso para pessoas que admiram, colecionam e investem em relógios finos.

Com isso, ela chamou a atenção do conglomerado suíço de luxo Richemont, proprietário de prestigiosas maisons, que adquiriu a marca em 2018, atualizando-a para Watchfinder & Co.

Assim, a Watchfinder & Co. passou a figurar no mesmo portfólio que marcas como Cartier, Montblanc, Buccellati, Jaeger-LeCoultre, MR PORTER, Chloé e outras que são ícones reconhecidos por sua excelência em joalheria, relógios, moda e acessórios.

Hoje, com milhares de relógios em seu portfólio de mais de 70 marcas, a empresa é, também, credenciada por diversas das maiores fabricantes mundiais de relógios de luxo.

Além disso, conquistou a posição de ser uma potência internacional em seu nicho, contando também com uma presença global com cerca de 20 lojas espalhadas ao redor do mundo, em localizações estratégicas em Londres, Paris, Hong Kong, Genebra e, agora, também, bem no coração da cidade de Nova York.

Os diferenciais por trás da expansão da Watchfinder & Co.

A Watchfinder & Co. mantém um vínculo forte com a herança associada ao Watchfinder, uma marca que se tornou sinônimo de relógios excepcionais e atendimento ao cliente impecável.

De best-sellers extremamente luxuosos a peças vintage e de edição limitada, a marca mantém uma operação tanto online quanto presencial, oferecendo uma experiência integrada e exclusiva que ajudou a torná-la uma referência no mundo todo.

Além disso, atributos de qualidade e confiabilidade dos relógios comercializados também ajudaram a garantir a sua credibilidade e expansão. Com isso, a Watchfinder & Co. fornece confiança e transparência sem precedentes até então no mercado internacional de relógios usados.

Isso se tornou possível a partir do padrão criterioso adotado pela companhia. Cada relógio é meticulosamente inspecionado, autenticado e preparado pela equipe de relojoeiros, técnicos e polidores especializados antes de serem anunciados para venda, de modo a garantir o seu funcionamento perfeito e a sua autenticidade.

As peças também recebem uma garantia adicional de 24 meses, diretamente da Watchfinder & Co., o que eleva a segurança estabelecida entre vendedores e compradores de seus relógios de luxo.

Ainda, os novos itens passam por uma inspeção completa quanto a fatores como resistência à água e precisão, visando garantir ao cliente a experiência de uso mais perfeita e confiável e que a qualidade está de acordo com os altos padrões estabelecidos pelo fabricante.

Nova loja da Watchfinder & Co. em Nova York: point para colecionadores e apaixonados por relógios de luxo

Watchfinder
Imagem: Watchfinder & Co.

No plano de expansão global da marca, não poderia deixar de constar a Big Apple. A nova loja de Nova York, inaugurada em 2021 é, também, o seu primeiro showroom na América.

A sua localização é certeira e icônica: fica na 645 Fifth Avenue, bem no centro da cidade de Nova York, ao lado de Rockefeller Center e da Catedral de São Patrício.

Neste endereço que esbanja exclusividade, é possível encontrar uma notável coleção de relógios premium. É possível, ainda, se surpreender com peças vintage e linhas descontinuadas, além de edições limitadas disputadíssimas de itens que viraram ícones, como alguns dos relógios utilizados pelo personagem James Bond nas últimas décadas.

Além disso, é proporcionado um atendimento personalizado e de alto padrão, característico da marca. A equipe apresenta conhecimento aprofundado para fornecer aos clientes as informações de que precisam para encontrar o relógio perfeito. 

Afinal, comprar um relógio de luxo é mais do que simplesmente adquirir um acessório, é investir em um legado.

Contemplar a seleção icônica apresentada na inovadora loja pode ser uma experiência única para quem visita Nova York. O showroom tem um toque urbano que é combinado perfeitamente com um estilo luxuoso e contemporâneo. 

O ambiente é iluminado, convidativo, de bom gosto e acolhedor, com uma vista ímpar para marcos históricos da cidade.

A nova loja oferece, ainda, suporte para vendas online e offline, possibilitando que o cliente também venda o seu relógio de luxo ou troque-o por outro modelo fabuloso. Tudo isso é feito com hora marcada e de maneira totalmente personalizada.

Se você admira relógios luxuosos, de marcas icônicas, que aliam funcionalidade impecável a um estilo único, não deixe de conhecer a coleção de relógios da Bergerson Joias. Com certeza, você encontrará a peça certa para você ou para dar um presente inesquecível a quem você ama. Basta acessar o nosso catálogo e se encantar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *